SOSme BRASIL

Uma empresa que presta Serviço de Teleassistência 24 HORAS.

Trabalhamos com os mais modernos produtos, treinamos e capacitamos nossa equipe para atender com eficiência  e rapidez em qualquer situação de emergência. 

Quem contrata:

Os usuários são pessoas e idosos com vida ativa, independente que preferem morar sozinhos e ter sua privacidade. Os seus familiares e responsáveis ficarão tranquilos porque ao contratar o Serviço de Teleassistência 24 horas, terão a segurança e certeza que o seu ente querido terá alguém pronto para atendê-los em qualquer hora e dia, seja qualquer emergência, com um simples toque na pulseira ou colar que são o botão de emergência.   

Como funciona:

  • o usuário contrata nossos serviços;
  • adquire um equipamento composto de: modem e pulseira com botão de emergência;
  • quando o usuário precisar de ajuda, a única preocupação é apertar o botão de emergência, imediatamente é enviado um sinal para a nossa Central de Atendimento, através do modem instalado em uma linha de telefone na residência do contratado;
  • O atendente conversará com o usuário através do modem no viva voz, verificando o motivo do acionamento do botão de emergência e na sequencia ele aciona os familiares, responsáveis na lista pré estabelecida, para atender o mais rápido possível, em busca da solução;
  • O atendente só encerrará a ligação depois de ter a certeza que a solicitação de ajuda está devidamente atendida e concluída com sucesso (caso o usuário não responder no viva voz o atendente continua o procedimento de contato e ajuda da mesma forma).          

          KIT COMPLETO COM:   

  •    um modem Console PERS 420
  •    uma pulseira ou colar com botão emergencial 

                                                                        

                    

PULSEIRA E COLAR COM BOTÃO DE EMERGÊNCIA:

  • a prova de água
  • leve
  • fácil de usar
  • ajustável
  • fecho de segurança anti enforcamento

 

 

 

 

PAINEL COM COMANDO VIVA VOZ DE ALTA  POTÊNCIA  (PERS 4200)

 

 

 

 

  • Equipamento importado e com bateria interna, botão de      emergência no comunicador e alto-falante potente com        controle de volume.
  • Instalação simples que pode ser efetuada pelo próprio usuário, basta ligar em uma tomada de energia e telefone.
  • Cobertura dentro da residência.
  • Rotina diária que emite de alerta na central sobre: falha de sinal na central, bateria do modem e bateria botão de emergência.
  • Teclas iluminadas para fácil visualização com pouca luz.
  • O aparelho comunica em volume alto toda operação executada.
  • Sensores de emergência com sinal de rádio e bateria interna de longa duração.
  • Testes semanais com o usuário e central para verificação o funcionamento dos equipamentos. 

VANTAGENS: 

  • Valor acessível (bem menor que um cuidador);
  • O usuário não terá a preocupação de localizar números de contatos na hora de uma queda ou emergência. Sabemos que celular precisa ser carregado a bateria, nem sempre está em mãos e pode ser que o pedido de ajuda aconteça sem que possa sair do lugar que caiu ou passou mal, nesse momento basta apertar o botão na pulseira e a SOSme toma as providências e medidas necessárias para o seu rápido atendimento e aviso aos seus familiares e responsáveis.

 VALORES DO SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA 24 HORAS SOSme BRASIL:

  • Taxa de Adesão em 3 parcelas de R$ 130,00. (na renovação de contrato não tem a taxa de adesão)

PLANOS:

  • 12 parcelas de R$ 139,14 para o plano anual
  • 8 parcelas de R$ 151,43 para o plano de 8 meses
  • 4 parcelas de R$ 169,73 para o plano de 4 meses       

Contato: 0800 943 3112 / (16)3721-1001 / (16)3707-3100  

WhatsApp: (16)99390-6119           

S.O.S.me BRASIL / HELPNET

email: vendas1@sosmebrasil.com.br / www.sosmebrasil.com.br

 

 

 

 

Essa é a nossa querida colunista

Patrícia Rizzo

 Franca-SP

 

 

Comentários 0

Deixe seu comentário