SOSme BRASIL
Uma empresa que presta Serviço de Teleassistência 24 HORAS.
Trabalhamos com os mais modernos produtos, treinamos e capacitamos nossa equipe para atender com eficiência e rapidez em qualquer situação de emergência.
Quem contrata:
Os usuários são pessoas e idosos com vida ativa, independente que preferem morar sozinhos e ter sua privacidade. Os seus familiares e responsáveis ficarão tranquilos porque ao contratar o Serviço de Teleassistência 24 horas, terão a segurança e certeza que o seu ente querido terá alguém pronto para atendê-los em qualquer hora e dia, seja qualquer emergência, com um simples toque na pulseira ou colar que são o botão de emergência.
Como funciona:
- o usuário contrata nossos serviços;
- adquire um equipamento composto de: modem e pulseira com botão de emergência;
- quando o usuário precisar de ajuda, a única preocupação é apertar o botão de emergência, imediatamente é enviado um sinal para a nossa Central de Atendimento, através do modem instalado em uma linha de telefone na residência do contratado;
- O atendente conversará com o usuário através do modem no viva voz, verificando o motivo do acionamento do botão de emergência e na sequencia ele aciona os familiares, responsáveis na lista pré estabelecida, para atender o mais rápido possível, em busca da solução;
- O atendente só encerrará a ligação depois de ter a certeza que a solicitação de ajuda está devidamente atendida e concluída com sucesso (caso o usuário não responder no viva voz o atendente continua o procedimento de contato e ajuda da mesma forma).
KIT COMPLETO COM:
- um modem Console PERS 420
- uma pulseira ou colar com botão emergencial
PULSEIRA E COLAR COM BOTÃO DE EMERGÊNCIA:
- a prova de água
- leve
- fácil de usar
- ajustável
- fecho de segurança anti enforcamento
PAINEL COM COMANDO VIVA VOZ DE ALTA POTÊNCIA (PERS 4200)
- Equipamento importado e com bateria interna, botão de emergência no comunicador e alto-falante potente com controle de volume.
- Instalação simples que pode ser efetuada pelo próprio usuário, basta ligar em uma tomada de energia e telefone.
- Cobertura dentro da residência.
- Rotina diária que emite de alerta na central sobre: falha de sinal na central, bateria do modem e bateria botão de emergência.
- Teclas iluminadas para fácil visualização com pouca luz.
- O aparelho comunica em volume alto toda operação executada.
- Sensores de emergência com sinal de rádio e bateria interna de longa duração.
- Testes semanais com o usuário e central para verificação o funcionamento dos equipamentos.
VANTAGENS:
- Valor acessível (bem menor que um cuidador);
- O usuário não terá a preocupação de localizar números de contatos na hora de uma queda ou emergência. Sabemos que celular precisa ser carregado a bateria, nem sempre está em mãos e pode ser que o pedido de ajuda aconteça sem que possa sair do lugar que caiu ou passou mal, nesse momento basta apertar o botão na pulseira e a SOSme toma as providências e medidas necessárias para o seu rápido atendimento e aviso aos seus familiares e responsáveis.
VALORES DO SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA 24 HORAS SOSme BRASIL:
- Taxa de Adesão em 3 parcelas de R$ 130,00. (na renovação de contrato não tem a taxa de adesão)
PLANOS:
- 12 parcelas de R$ 139,14 para o plano anual
- 8 parcelas de R$ 151,43 para o plano de 8 meses
- 4 parcelas de R$ 169,73 para o plano de 4 meses
Contato: 0800 943 3112 / (16)3721-1001 / (16)3707-3100
WhatsApp: (16)99390-6119
S.O.S.me BRASIL / HELPNET
email: [email protected] / www.sosmebrasil.com.br
Essa é a nossa querida colunista
Patrícia Rizzo
Franca-SP
Comentários 0