Há mais de 20 anos no mercado de monitoramento à distância, via teleassistência, a SOSme Brasil, destaca-se pela responsabilidade e total segurança oferecidas por seus produtos e serviços. São vários os planos de teleassistência aperfeiçoada por modernos modelos de aparelhos, que proporcionam a interatividade necessária com seus clientes.

Teleassistência a um toque de distância

Estes aparelhos, como por exemplo o REM 4200, funcionam com bateria interna em caso de descarregamento, botão de emergência e controle de volume no alto-falante.

De fácil e simples instalação, eles vêm acompanhados de detalhado manual de instruções e com sensíveis detectores de problemas que informam falta de energia, falhas da bateria, etc.

Ficam conectados ininterruptamente 24 por dia, durante todos os dias da semana, facilitando a comunicação em qualquer caso de emergência.

Quando o cliente contrata um plano, recebe um kit básico, composto por:

  • Colar;

  • Bracelete;

  • Botão de emergência em caso de pane;

  • Manual detalhado de funcionamento e instalação.

Tudo isso muito bem acondicionado em embalagem própria para transporte e guarda do equipamento.

Indicado para pessoas idosas que moram sozinhas ou em alguns casos de pessoas que precisam passar sozinhas um período do dia, como por exemplo crianças, mulheres grávidas e pós operados, esse tipo de monitoramento garante a tranquilidade aos familiares, que em qualquer caso de urgência são imediatamente alertados para a tomada de decisões.

Aparelhos e acessórios da SOSme

Dependendo das condições físicas-motoras do cliente, os acessórios que compõem o kit, além da central de comunicações, também podem vir acompanhados de um botão de emergência instalado em um discreto bracelete que deve ser portado ininterruptamente facilitando o acionamento em qualquer caso de necessidade.

Do mesmo modo, o cliente pode optar por, em vez do bracelete, um também discreto colar, que do mesmo modo ao ser acionado com um simples toque, conectará o atendimento via telefone e o serviço de emergência será ativado.

Segurança

Uma vez acionado, uma equipe de atendimento devidamente especializada e treinada dará as instruções iniciais ao paciente. Simultaneamente, os familiares cadastrados serão informados sobre o ocorrido por meio da SOSme.

Se, por acaso, o usuário esteja impossibilitado de acionar o botão de emergência, seja no colar ou no bracelete, o aparelho possui um sensor automático de queda que transmite imediatamente uma solicitação de socorro.

Estudos demonstram que 40% das pessoas com mais de 60 anos, caem pelo menos uma vez por ano, devido ao enfraquecimento dos ossos (osteoporose) ou outras causas naturais do envelhecimento.

Qual modelo de aparelho é mais indicado para você

O modelo de aparelho é mais indicado para você vai depender bastante do tipo de usuário. Ou seja, será preciso avaliar qual as condições físicas e mentais da pessoa que for usar o aparelho.

Afinal, por exemplo, há casos de idosos que, apesar de passarem por alguns riscos, estão completamente lúcidos e ainda com bastante autonomia. Outros já ficam o tempo todos sentados ou deitados. Da mesma forma, um paciente que passou por cirurgia. Será necessário avaliar qual o grau de mobilidade dele para, então, escolher o melhor e mais indicado modelo de aparelho da SOSme.

Vale lembrar que todo o equipamento é fornecido em sistema de comodato, podendo o cliente escolher entre diversos tipos de planos, que vão desde períodos de 4 meses, que podem servir para teste de adaptação até o de doze meses, onde o cliente estará protegido durante o ano todo.   

Com esses cuidados você tem muito mais segurança para o seu ente querido. Conheça a SOSme e tudo o que ela pode oferecer!
 

Comentários 0

Deixe seu comentário