Sabemos que não é fácil tomar uma decisão certa sobre a contratação de um serviço de Teleassistência. É preciso confiança no serviço e uma boa adesão do usuário que irá se beneficiar dele.
Pensando nesses cuidados, adequamos nossos planos ao que for mais conveniente aos nossos clientes, partindo dos 4 meses de contrato – excelente para testes – até os planos de 12 meses.
Como benefício de fidelidade, oferecemos um desconto especial na renovação de todos os planos. Nossos produtos acompanham a qualidade dos serviços e unem tecnologia e praticidade. Os sensores são ergonômicos, leves, fáceis de usar e podem ser usados mesmo sob o chuveiro.
A Central de Monitoramento, com mais de 192.000 horas de serviço ininterrupto, garante a confiança necessária para manutenção do atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de tudo isso, nosso atendimento é baseado nas informações de suas Medidas de Independência Funcional, o que possibilita um atendimento personalizado humano e respeitoso.